Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Na vida, por vezes, a realidade apenas não passa de um sonho, em que podem existir tempos e muitos contratempos...mas nada que o ser humano não seja capaz de resolver com todo o esforço e com toda a força de vontade!
Faz uns dias que já não venho cá, mas também não tenho muita vontade...
O tempo passa à velocidade da luz, as recordações renascem, surgem ideias de um futuro não muito bom...Está complicado mesmo! Não devia (porque sinto que não devia mesmo) estar aqui a escrever, mas faço-o a ver se fico melhor comigo mesma.
Tenho andado para aí a stressar por umas coisas, coisas essas que me estragam tudo...Para mais hoje fiz um exame, e como é típico dos 4 que já fiz, tenho sempre a possibilidade de chumbar a uma disciplina por meio valor. Mas é a tradição, não posso fazer nada. Só tenho de esperar 15 dias pelas pautas afixadas e aí sim, vou poder ter a certeza da nota. Sofrer pelo passado, por antecipação, por tudo, está a ser mesmo bastante complicado. Mas a vida é assim...O pior também é deitar-me, levantar-me, estar o dia todo sempre com dores de cabeça e esperar pela hora de me deitar, porque a dormir é que estou bem. Pensar demais, nunca fez bem, pelo menos a mim não faz, mas eu não faço outra coisa sem ser a viver a pensar e em tudo o que faço, estar a pensar. Estou a ficar obssecada com o pensamento. Gostava de poder adiantar uns anos à vida, ver o futuro, mas não posso! Vou esperar por esse futuro, se valer a pena esperar... O que escolher? Desistir? Não sei que o fazer...Nem estou para me chatear mais! Só me apetece ficar aí escondidinha num canto, queria ficar a hibernar...(é um desejo apenas...)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.