Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida...a realidade...o sonho...o tempo e o contratempo!



Sábado, 27.03.10

O caminho da vida

A vida é o que fazemos dela,

É o que alguns fazem com que ela seja

É o que mais devemos de compreender,

Para assim conseguirmos viver...

Dias melhores, dias tão menos bons,

São fases e "contra-fases"!,

Nesta longa estrada a percorrer...

Caminho longo e terrível,

Caminho curto e fácil,

Tudo no meio de um balanciar

O que mais apreciámos?

Obviamente, o caminho mais fácil,

Mas a vida é um desafio

Que vivemos para superar

Ainda melhor, quando existe

Alguém para nos apoiar!

 

Obrigado a todos os meus amigos/as, com um beijinho muito grande :)

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Sonhador@ às 11:39


2 comentários

De Du a 28.03.2010 às 17:23

De facto a vida é uma estrada perigosa e complicada de se percorrer, mas no entanto se não fosse a assim nós não lhe daríamos tanto valor.
Muitas das vezes á obstáculos na vida que são de estrema complexidade de ultrapassar, e é nesses obstáculos que nós notamos quanto é a importante termos amigos.
Mas não são aqueles que se dizem amigos, simplesmente por dizer, mas são aqueles que não nos sai da cabeça, e que estarão sempre ao nosso lado quando nós mais precisamos, principalmente nos maus momentos e sem nós pedirmos nada eles estão ao nosso lado.
Simplesmente porque nos querem ver feliz.

DU

De Ana Ferreira a 03.04.2010 às 22:14

Saudades...

Fernando Pessoa
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031